Trocas e Devoluções

Em caso de devolução

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para entrar em contato com a empresa através do email contatosienna@outlook.com e solicitar a devolução da peça. Deverá ser informado no email: o nome do comprador, o número do seu CPF, o número do pedido e o produto que deseja devolver.

Após o recebimento da peça em nossa loja, será realizada uma avaliação para que a devolução seja autorizada. Neste caso, o produto deverá estar em perfeito estado, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, da sua embalagem original e de todos os acessórios. O estorno do valor pago será realizado em até 30 (trinta) dias úteis após a análise e confirmação que de que a peça devolvida se encontra dentro das exigências citadas.

Não será aceita devolução de produtos da categoria “PROMO”.

Em caso de troca

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para entrar em contato com a empresa através do email contatosienna@outlook.com e solicitar a troca da peça. Deverá ser informado no email: o nome do comprador, o número do seu CPF, o número do pedido e o produto que deseja trocar.

Após o recebimento da peça em nossa loja, será realizada uma avaliação para que a troca seja autorizada. Neste caso, o produto deverá estar em perfeito estado, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, da sua embalagem original e de todos os acessórios. Depois da análise e confirmação de que a peça a ser trocada se encontra dentro das exigências citadas, será realizada a troca. O cliente receberá um cupom no valor da troca para ser utilizado no site com a validade de 30 (trinta) dias corridos para escolher a(s) nova(s) peça(s).

Não será realizada troca de produtos da categoria “PROMO”.

Apenas na primeira troca os custos com frete serão custeados pela empresa.

Em caso de defeito do produto

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para entrar em contato com a empresa através do email contatosienna@outlook.com e solicitar a devolução ou a troca da peça. Deverá ser informado no email: o nome do comprador, o número do seu CPF, o número do pedido e o produto defeituoso. Retornaremos o contato com as instruções necessárias. 

A Sienna se reserva o prazo de 30 (trinta) dias úteis para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja. Caso não haja o mesmo produto em estoque, a empresa oferece ao cliente a possibilidade de reembolso integral do valor pago (incluso custos com frete) ou a troca da peça defeituosa por outro produto do mesmo valor, ou de valor superior, desde que o valor a mais seja pago pelo cliente.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso da peça. Leia também a aba "Cuidados".

Sobre a loja

Somos uma marca de acessórios pensada para um dia a dia básico e charmoso. Apesar de carioca, nossa cidade inspiração é Siena, na Itália. Queremos que você se sinta bella come la città di Siena. Somos bossa nova com um “quê” de Itália. Somos perfeita para você.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

SIENNA - CNPJ: 40.406.242/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2021